Palmeiras antendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho
A diretoria do Palmeiras acredita já ter feito o máximo para ter Ronaldinho. Como numa gincana, atendeu a todos os pedidos de Assis, irmão e agente do astro. Mas isso não significa vitória na corrida pelo craque.
Os palmeirenses foram dormir ontem com a informação de que “só” faltava Assis convencer Ronaldinho a aceitar a proposta. Apesar de o clube do Palestra Itália oferecer o salário maior, o jogador estava mais interessado em defender o Flamengo. Manifestou mais vontade de morar no Rio do que em São Paulo.
Assis queria garantias de que o Palmeiras teria como pagar R$ 1,3 milhão por mês. Os cartolas asseguram que cumpriram a exigência. Apresentaram as empresas dispostas a bancar essa quantia.
Também era preciso dar dinheiro ao Milan pela liberação. E os palmeirenses fizeram uma oferta. Ela é bem inferior a R$ 6 milhões, segundo os cartolas. Mas já é uma compensação para os milanistas.
Quem participa da negociação afirma que o Milan demonstra mais simpatia pelo Palmeiras do que por Flamengo e Grêmio. Isso porque o clube paulista teria sido o único a procurar os italianos antes de apresentar uma proposta formal ao atleta.
Mesmo com tantos obstáculos superados, não será surpresa no Palestra Itália se Ronaldinho fechar com o Flamengo. Mais do que dinheiro, ele está em busca de um lugar em que se sinta bem. Então, seria necessário também convencê-lo de que pode ser mais feliz jogando no Palmeiras do que no time rubro-negro ou no Grêmio. Se o craque não vestir a camisa do Verdão, será porque o clube falhou nessa tarefa, aparentemente a mais simples.
0 comentários:
Postar um comentário