Luxemburgo rechaça favoritismo no Flamengo
Técnico aponta entrosamento como principal metaLANCEPRESS!
Embalado pelas duas vitórias nas primeiras rodadas, antes mesmo da estreia de Ronaldinho e Thiago Neves, o Flamengo já é apontado como o favorito para vencer o Campeonato Carioca. Porém, o zagueiro David não quer saber de empolgação e prefere deixar o favoritismo na boca do torcedor.
– Se o clube vai ser campeão ou não, essa expectativa nós deixamos para os torcedores. Vamos para os próximos jogos pensando em entrosar o time, não podemos achar que somos favoritos – afirmou.
Vanderlei Luxemburgo seguiu a mesma linha de pés no chão. Ele já viu evolução no time, mas prefere não falar em favoritismo.
– O time evoluiu um pouco, já deu para notar, mas émuito precoce falar que estamos no nosso melhor. O time fez um bom jogo, a expectativa para o campeonato é boa e vamos continuar trabalhando bastante para chegar longe – disse.
CONFUSÃO NA ENTRADA
Com a bola já rolando entre Flamengo e América, dezenas de torcedores, com o ingresso na mão, acabaram ficando do lado de fora, já que a Polícia Militar fechou os portões do estádio, alegando que não havia mais espaço na arquibancada. O curioso é que uma parte do estádio não foi utilizada.
O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou o ocorrido e colocou a culpa na Federação Carioca e na PM, pois as duas entidades deram o aval para que houvesse jogo no Estádio Giulite Coutinho ontem.
– Não fiquei sabendo (da confusão), mas lamento. Esse é o tipo de coisa que tem de ser responsabilidade da Federação e da PM também. Se eles liberaram esse estádio para ter jogo do Flamengo, eles têm de ser responsáveis – disse.
0 comentários:
Postar um comentário