Maldonado lembra torcida no campeonato chileno e vontade de 'matar' Botinelli
- Maldonado: curiosidade com Darío Botinelli
Peça fundamental no Flamengo do técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Maldonado voltará aos treinos com bola nesta terça-feira. Enquanto treinava fisicamente a parte, o jogador serviu de mestre de cerimônias para o argentino Darío Botinelli, ainda em adaptação ao clube.
Na última segunda-feira, Maldonado revelou histórias curiosas do convívio com o argentino e a vontade de “matá-lo” quando o meia ajudou a tirar de seu Colo-Colo o título do campeonato chileno.
“Já o conhecia. Nesses últimos seis meses, ele teve grande destaque. É um jogador de qualidade e que vai servir muito ao Flamengo. O Colo-Colo estava na frente sete pontos, mas a Universidad Católica acabou sendo campeã e queria matar o Bottinelli. Fierro e eu torcemos, mas não deu”, relembrou.Por sinal, Maldonado foi procurado pelo próprio Colo-Colo, clube que o revelou, para disputar a Taça Libertadores deste ano. Como tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2012 e o negócio não interessava aos brasileiros, o chileno permanece bem cotado no Flamengo.
“Já tinha renovado com o clube no meio do ano. O pessoal do Colo-Colo me procurou, mas queriam emprestar um jogador para que eu fosse para lá. Porém, nunca quis quebrar o contrato com o Flamengo”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário