Perseguido pela torcida do Fla, Deivid tem apoio de Luxa e segue como titular
Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
- Apesar do mau futebol apresentado no estreia, Deivid continua sendo titular do Flamengo
O ano de Deivid no Flamengo começou da mesma forma que acabou em 2010: com perseguição de parte da torcida, má atuação e sem gols. Apesar de uma sombra que parece ser iluminada, já que Wanderley balançou as redes em sua estreia, o jogador tem a confiança de Luxemburgo, que não cogita sacar o atacante da equipe titular.
O camisa 9 rubro-negro terá mais uma chance para mudar sua sina neste sábado, quando o Flamengo encara o América, em Edson Passos, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na estreia, o clube da Gávea bateu por 2 a 0 o Volta Redonda, no Engenhão.
“ Imagina se cada vez quem alguém joga mal, eu tiro do time. Deivid vai começar jogando e o Wanderley ainda vai buscar o espaço dele.O Deivid tem de jogar e a bola vai entrar. Isso que ele precisa. Por isso, ele continua no nosso time titular”, afirmou.
Contudo, o treinador não deixou de destacar o jovem “xará”. “Deixa o Wanderley trabalhar mais. Se o Deivid não render, aí nós podemos analisar e dar um espaço para ele entrar. Nossa equipe está em crescimento e para o final ela estará melhor”, adicionou.Sobre oportunidades no time, Luxemburgo aproveitou para elogiar a base do Flamengo. O time de juniores faz uma bela Copa São Paulo e já está nas semifinais da competição, além de Diego Maurício e Galhardo, que servem a seleção Sub-20 no sulamericano do Peru.
“Eu abri uma janela para todos verem que podem jogar aqui no time de profissionais. Se trabalharem bem, eles vão ter uma oportunidade. A base do time da Copinha e mais os dois que estão no Peru certamente vão ser aproveitados aqui no profissional”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário