Fla projeta superar recorde do Imperador com nova camisa
Gerente de desenvolvimento da Olympikus, Fernando Costa, projeta venda de 1,2 milhões do novo uniforme rubro-negroBruno Braga
O Flamengo mal apresentou seu novo uniforme e já traça planos ousados. É o que projeta o gerente de desenvolvimento da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, Fernando Costa. O objetivo é que as vendas ultrapassem a marca de 1,2 milhão, mais do que o recorde alcançado durante a era Adriano, em 2009.
Caso atinja a marca, o Rubro-Negro será a terceira camisa mais vendida no mundo, atrás apenas dos gigantes europeus Real Madrid e Manchester United.
(Cleber Mendes)
- Esse projeto não começou agora. Foi iniciado há um ano. Essa nova linha é totalmente focada para o torcedor. Tanto que entramos em vários blogs para saber das necessidades deles. Assim que finalizamos o projeto, no dia 3 de dezembro, tínhamos a certeza de que desempenhamos o melhor trabalho. A aceitação entre os jogadores foi muito grande - explicou Costa, que enfatizou a unânime aceitação por parte dos jogadores.
- Acertamos na veia - comemorou o gerente.
0 comentários:
Postar um comentário