Imprensa diz que Adriano rescinde contrato com o Roma nesta quarta
Jornal italiano faz cálculo do custo de cada minuto no qual o atacante esteve em campo pelo time da capital: R$ 21,5 mil
O ciclo de Adriano na Velha Bota está cada vez mais perto do fim. Segundo vários jornais e sites italianos, a diretoria do Roma deve acertar a rescisão de contrato com o Imperador já nesta quarta-feira. No entanto, ao contrário do que era especulado, a ideia é romper o compromisso, que vai até junho de 2013, de forma amigável e consensual.
Uma reunião entre Gian Paolo Montali, diretor de futebol do Roma, e Roberto Calenda, agente italiano que representa Adriano na Europa, acertaria as bases desse acordo que seria sacramentado posteriormente com o próprio jogador e o seu empresário, o tetracampeão Gilmar Rinaldi. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o ex-goleiro não atendeu às ligações.
Em conversas com amigos próximos, Adriano revelou que retorna ao Rio de Janeiro nos próximos dias. No entanto, a Cidade Maravilhosa pode não ser necessariamente o futuro local de trabalho do Imperador. Felipão estaria em contatos com Gilmar para tentar levá-lo ao Palmeiras. Na Itália, especulações dão conta de que o Roma pretende negociar com o Corinthians. Flamengo e o “bonde sem freio” de Ronaldinho, entretanto, são o desejo de Adriano.
0 comentários:
Postar um comentário