|
|
| Meia Thiago Neves destaca força dos rivais |
|
|
Ao comentarem sobre as atuações do Flamengo na temporada 2011, os cronistas esportivos, de uma forma geral, são unânimes em afirmar que a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo não tem dado espetáculo e mostrado um bom entrosamento dentro de campo. Com os reforços que chegaram no início deste ano, o elenco ainda precisa se transformar, de fato, em uma equipe, sem apostar tanto nos desempenhos individuais. Mas para os jogadores rubro-negros, o importante, acima de tudo, é vencer.
Sem mostrar nenhum constrangimento, o meia Thiago Neves explica que dar espetáculo é bom, mas para o Flamengo de 2011 a vitória sempre será prioridade. "O importante para nós não é dar espetáculo. Queremos ganhar os jogos e sair com os três pontos. Estamos há alguns jogos sem perder e isso só aconteceu devido à entrega de todos. Se tiver 1 a 0 está bom. O que importa é a vitória", explicou o meia em reportagem do
site oficial do clube.
O jogador ainda ressaltou a qualidade das equipes de menor expressão que disputam o Campeonato Carioca, que estão valorizando ainda mais os resultados rubro-negros. "O Carioca está complicado. O Boavista mostrou seu potencial chegando na final e outros times também estão muito bem. Estão treinados, entrosados e virão fortes na Taça Rio".
O zagueiro David lembra ainda que a Taça Rio será mais difícil que a Guanabara, já que o Flamengo tem clássicos contra Fluminense e Botafogo pela fase de classificação do returno.
"A Taça Rio é mais difícil. Temos dois clássicos pela frente, mas esperamos nos sair bem. Contra qualquer adversário vamos procurar a vitória de qualquer jeito. Nosso objetivo é ser campeão carioca", finalizou.
No
Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro
0 comentários:
Postar um comentário