Fla já tem seu 'caldeirãozinho' para o Brasileirão
POR VITOR MACHADO
A primeira partida do Rubro-Negro no Moacyrzão marcou a estreia de Thiago Neves pelo clube. O camisa 7 passou em branco, mas depois se tornou o artilheiro e principal jogador do time na campanha de campeão carioca. Naquela vitória por 2 a 0 sobre o Americano, Wanderley, que havia marcado um gol na estreia, balançou a rede duas vezes. Começava a nascer o novo xodó da Nação.
Na segunda partida do Flamengo em Macaé, contra o Boavista, a torcida teve o privilégio de testemunhar Ronaldinho fazer, de pênalti, o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. E foi no Moacyrzão que o camisa 10 deixou a sua marca pela última vez, também de pênalti, na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, em 10 de março.
Quando pensa em Macaé, Wanderley se lembra logo dos gols sobre o Americano. Aqueles, porém, foram seus únicos no estádio. Mesmo assim, o jogador, que já balançou as redes sete vezes na temporada, garante que gosta do Moacyrzão. “A torcida bota pressão, incentiva. Isso facilita e inibe o adversário”, explicou o xodó.
0 comentários:
Postar um comentário