Reunião nesta quinta pode definir a saída de Junior Cesar do São Paulo
Sem espaço com Carpegiani, com quem já teve um desentendimento,
lateral está na mira de Flamengo, Grêmio e Cruzeiro para o nacional
Depois do atacante Fernandão e do volante Cleber Santana, o lateral-esquerdo Junior Cesar deve ser o próximo a deixar o São Paulo. O camisa 6, que não tem espaço com o técnico Paulo César Carpegiani, pode definir sua saída do Morumbi nesta quinta-feira. O seu empresário, Paulo Tonieto, terá uma reunião com os dirigentes do Tricolor.
- Amanhã teremos uma definição – disse o jogador rapidamente ao GLOBOESPORTE.COM, logo após o término do treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
Junior Cesar perdeu boa parte do início de 2011 por causa de uma ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo, sofrida em setembro do ano passado, em treino no CT. Até agora, disputou apenas cinco partidas pelo Tricolor na atual temporada. Número muito inferior ao titular absoluto da posição, Juan, que disputou 25 dos 28 jogos.
Irritado com a falta de oportunidades, o jogador entrou em rota de colisão com o treinador após desobedecer uma orientação de Carpegiani durante um treinamento. Desde então, não tem sido nem mais relacionado para as partidas.
A diretoria admite liberar Junior Cesar, mas desde que seja em definitivo e que receba uma compensação financeira. Até agora, três equipes consultaram o Tricolor pelo camisa 6: Flamengo, Grêmio e Cruzeiro. O time carioca já manifestou que poderia envolver dinheiro na negociação. Em qualquer um dos três times, o lateral chegaria para ser titular absoluto da posição.
0 comentários:
Postar um comentário