I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ronaldinho vira garoto-propaganda de CT e está até em artigos de cama, mesa e banho

Ronaldinho já entrou em campo pelo Flamengo, foi campeão estadual invicto e teve boa atuação na estreia do Campeonato Brasileiro. Agora chegou a vez de vestir a camisa também fora dos gramados. Quatro meses após a sua contratação, o craque começará a participar de ações de marketing do clube e terá papel fundamental na construção do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
  • Maurício Val/Vipcomm
    Patricia Amorim e Ronaldinho no Ninho do Urubu. Flamengo e camisa 10 começam a afinar a parceria

Ele será o protagonista da campanha publicitária responsável pela segunda fase da venda dos tijolinhos, na qual os torcedores podem adquirir o seu tijolo estilizado e ajudar na construção do CT. Até o momento, 6.520 tijolos foram vendidos gerando R$ 1.242 milhão.
Com o auxílio de Ronaldinho, o clube espera fechar o projeto com sucesso. Em cerca de 20 dias, o novo comercial será vinculado em TV aberta e fechada. Durante a exibição de um vídeo oficial na última segunda-feira, o astro já dava uma prévia de sua atuação.
“O Flamengo precisa de um CT para ser ainda mais forte”, disse, rapidamente na gravação.
Além de Ronaldinho, outros jogadores participam da campanha. São eles: Thiago Neves, Negueba e Diego Maurício. O início da utilização da imagem do craque terá seguimento em um mês. O planejamento é que a loja oficial inicie a venda de produtos "Ronaldinho".
A princípio, boinas, bonecos, mochilas, além de artigos de cama, mesa e banho serão comercializados. Com a imagem do jogador ligada ao Flamengo, a expectativa é a de se conseguir um lucro significativo, que será dividido meio a meio entre Ronaldinho e o Rubro-Negro.
Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo, explicou ao UOL Esporte a importância da parceria entre o clube e o seu maior craque daqui para frente.
“Ele é o grande nome. A ação do tijolinho é institucional. Não estamos vendendo produtos dele. É uma iniciativa para ganhos do clube, que terá muito retorno. Não temos dúvidas de que recursos serão gerados de forma extremamente positiva. O Ronaldinho ajuda o Flamengo agora, e em uma segunda etapa tem os seus produtos licenciados para obter ganhos em cima disso. Existe uma garantia mínima nessas vendas e com metade sendo do Flamengo. A outra fica com o jogador”.

0 comentários:

Urubutr