Thiago Neves pede desculpas aos tricolores
Jogador havia dito que venceu o Carioca por 'estar em time grande'
Logo após a conquista do título carioca invicto, ainda no gramado do Engenhão, Thiago Neves disse que, depois de 'bater na trave' com o Fluminense, venceu por estar 'jogando em time grande'. A declaração irritou os tricolores. Nesta segunda, em participação especial no Globo Esporte, Thiago pediu desculpas aos torcedores do ex-clube.
- Tenho grandes amigos lá, desde o roupeiro. Aqui no Rio eu só bati na trave com o Fluminense. Mas o Fluminense é grande, acostumado a vencer. Interpretaram mal, peço desculpa. Ninguém acreditava na classificação do Fluminense na Libertadores. Tem grande chance de decidir e ser campeão.
Mesmo com o pedido de desculpas, Thiago Neves continuou citando o Flamengo como um clube superior aos rivais.
- O Flamengo tem muita personalidade, os jogadores que jogam no Flamengo estão acostumados com a pressão, não é qualquer um que veste essa camisa. Tem que se acostumar a jogar com a pressão. O Flamengo é um clube diferente. Se deixar chegar, é difícil tirar.
A última imagem do título invicto do Flamengo foi a de Thiago Neves deslocando Fernando Prass no pênalti decisivo da final da Taça Rio, contra o Vasco. Ronaldinho Gaúcho foi muito mais badalado em sua chegada à Gávea, fez o gol do título da Taça Guanabara, mas o camisa 7 foi mais regular, principalmente nos clássicos: marcou contra Vasco, Botafogo e Fluminense. Para ele, os jogos contra rivais motivam mais.
- Acho que procuro durante a semana de clássico me concentrar mais e trabalhar mais. É complicado. Você tem que decidir em uma jogada e quando tem oportunidade em um lance para decidir, procuro fazer o que treino - analisou.
0 comentários:
Postar um comentário