I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vagner Love sobre pênalti desperdiçado contra U. Católica: ‘Só perde quem bate’

Com seis gols em seis jogos, atacante não se mostra abatido depois de perder o primeiro pênalti que cobrou vestindo a camisa do Flamengo
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Tamanho da letra

Vagner Love (direita) comemora o gol de Adriano. Não muito depois o camisa 9 perderia um pênalti

Substituído aos 40 minutos do segundo tempo, logo após perder um pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, no maracanã, Vagner Love deixou o campo aplaudido pela torcida do Flamengo. Já seria motivo suficiente para o atacante não abaixar a cabeça por ter desperdiçado a cobrança justamente em sua primeira penalidade com a camisa rubro-negra. Mas o camisa 9 teve personalidade para não se abater.

- Faz parte. Só perde quem bate. Vi o goleiro caindo, fui bater um pouco embaixo da bola, mas acabei pegando muito embaixo, e ela subiu – explicou o jogador.

Curiosamente, no dia 18 de outubro de 2009, Love desperdiçou um pênalti de maneira praticamente idêntica, chutando por cima do travessão. Ele vestia a camisa do Palmeiras, e a partida, no Palestra Itália, era justamente contra o Flamengo, que venceu por 2 a 0 em sua arrancada rumo ao hexacampeonato brasileiro.

Apesar do pênalti perdido, o atacante segue com boa média de gols em 2010, pelo Flamengo. Até agora, ele disputou seis jogos e marcou seis gols. Média de um por partida.

0 comentários:

Urubutr