I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Apesar da eliminação, Fla acha que calou as críticas do técnico da La U

Rogério Lourenço diz que Gerardo Pelusso não tem ética, e Angelim acredita que Império do Amor mostrou o seu valor em campo

Por Rodrigo Benchimol Direto de Santiago, Chile
As declaração do técnico do Universidad de Chile, Gerardo Pelusso - que se referiu a Adriano e Vagner Love como gordos e disse que a defesa rubro-negra era fraca - repercutiu depois da eliminação do Flamengo na Taça Libertadores da América, nesta quinta-feira, em Santiago. O time brasileiro venceu por 2 a 1, mas os chilenos avançaram à semifinal da Libertadores graças ao critério dos gols fora de casa (ganharam por 3 a 2 no Maracanã). Após o jogo, Rogério Lourenço trocou o discurso politicamente correto por um desabafo contra o que ele chamou de desrespeito.
- Achei que o técnico deles foi completamente sem ética profissional e sem respeito com os profissionais brasileiros. Ele desrespeitou uma nação. É claro que todos jogadores ficaram sabendo das declarações dele, mas não é algo que serviu de motivação porque ela já vem naturalmente. Não temos que ficar dando respostas a ele. Só ao Flamengo. É perda de tempo falar dele – criticou Rogério.

Ronaldo Angelim lembrou que por pouco Pelusso não queimou a língua e viu justamente os jogadores que criticou darem a vaga ao Flamengo.

- Está provado que o que ele falou não vale nada. Adriano fez gol. Vagner fez gol. Quase que ele complica a vida dele. Faltou pouco para não classificarmos – disse o zagueiro.
O time do Flamengo deixa Santiago na manhã desta sexta-feira e chega por volta das 18h30m (horário de Brasília), no Rio de Janeiro. O Flamengo enfrenta o Grêmio Prudente no próximo domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Urubutr