Rogério se diz orgulhoso do time do Flamengo
Treinador acredita que equipe recuperou a confiança na partida desta quinta contra "La U"
Rogério acredita, no entanto, que a equipe poderia ter tido melhor sorte se tivesse apresentado um futebol melhor no Maracanã, no jogo de ida da série, quando o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2 por "La U".
"De analisarmos os 180 minutos, o primeiro tempo no Maracanã foi muito ruim. A proposta de hoje não era diferente da do Maracanã, mas lá tivemos uma noite infeliz e isso, infelizmente, acontece no futebol", disse.
O comandante do Flamengo acredita que o time recuperou sua auto-estima e, apesar de não ter se classificado, fez uma partida de alto nível em Santiago. Para o treinador, os próprios jogadores devem estar orgulhosos desta grande atuação.
"O importante é a recuperação dos jogadores, que vieram aqui, encontraram todas as adversidades e se superaram. Estou orgulhoso dos jogadores e todos têm que estar se sentindo assim. Infelizmente, não conseguimos a classificação, mas eles fizeram uma partida espetacular em todos os sentidos", completou.
A delegação rubro-negra chega ao Rio de Janeiro no início da noite desta sexta-feira, no aeroporto Internacional Tom Jobim. No domingo, o time já tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Grêmio Prudente, às 18h30, no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário