Empresário diz que não conversou com Patrícia Amorim sobre Kleber
Via twitter, Giuseppe Dioguardi afirma que visita à Gávea foi para tratar apenas sobre a dívida do clube com o zagueiro Rodrigo, ex-Grêmio
Patricia Amorim e Giuseppe Dioguardi na
Gévea (Foto: Reprodução/Twitter)
O empresário Giuseppe Dioguardi negou que tenha conversado sobre o atacante Kleber no encontro que teve com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Via twitter, ele se pronunciou sobre a visita que fez à Gávea na última sexta-feira e diz que também não falou sobre o volante Correa, que se desvinculou do Atlético-MG.Gévea (Foto: Reprodução/Twitter)
- Graças ao Sr. Marcos Braz, e reiterado hoje (sexta) perante a presidente Patricia Amorim e (o vice de finanças) Michel Levy, retirei a ação que movia contra o Flamengo - expliou Dioguardi, referindo-se ao acordo com relação a uma dívida rubro-negra com o zagueiro Rodrigo, atualmente no Grêmio.
- Esse foi o ÚNICO motivo da minha viagem ao Rio de Janeiro. Nada foi sequer falado de Kleber, Michael e Correa - completou o empresário, que cuida dos interesses desses atletas.
O Flamengo tem o desejo antigo de contar com Kleber, que, no entanto, está perto de um acordo para voltar ao Palmeiras. Mas os dirigentes rubro-negros conseguiram um aporte financeiro considerável junto a um grupo de investidores para tentar trazê-lo para a Gávea, já que perdeu Adriano e corre grande risco de ficar sem Vagner Love. O Cruzeiro admite negociá-lo por cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 6,6 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que possui.
0 comentários:
Postar um comentário