Junto com a Liberta, Fla decidirá destino
Renovações e comando do futebol estão em jogo no Chile
Adriano ainda não sabe o seu futuro. Gávea ou Europa?
O futuro do Flamengo está hoje nas mão do próprio... Flamengo. Há dois caminhos para seguir após o jogo desta quinta-feira diante da Universidad de Chile, em Santiago: o céu ou o inferno. O futuro de vários personagens rubro-negros em 2010 estará em jogo para o bem e para o mal e até a permanência de muitos dependerá do resultado.
Confira como foi o último trreino do Fla antes da Batalha de Santiago
– No caso de um jogador da qualidade do Adriano, depende muito mais dele do que do clube a sua permanência. Ele tem muito mercado. O Flamengo quer que ele fique. Eu sempre falei isso e fiz questão de demonstrar – disse Patricia.
A própria presidente sabe que caso o clube fracasse na Libertadores, as críticas em cima dela serão ainda mais pesadas. Ela decidiu demitir o antigo comando de futebol e efetivar Rogério Lourenço no cargo. O treinador, aliás, também conta com a classificação para seguir sem maiores questionamentos.
O problema mais difícil está em Vagner Love. Emprestado até o dia 10 de julho pelo CSKA, a renovação é praticamente inviável. Love foi liberado para ficar apenas um ano no Brasil. Mas, ainda assim, um esforço será feito pela sua permanência.
– Vamos falar com os russos até pelo desejo do Flamengo e do Vagner, que é de ficar – afirmou Diogo Souza, advogado de Love.
0 comentários:
Postar um comentário