Ônibus com torcedores do Fla é apedrejado no Santa Laura
Dois rubro-negros ficam feridos. Clima é de hostilidade nas arquibancadas do estádio antes de a partida começar
Torcedores mostram objetos arremessados
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
Antes mesmo de o jogo pelas quartas de final da Libertadores começar, os torcedores do Flamengo tiveram de lidar com a animosidade dos fanáticos do Universidad de Chile. Um dos ônibus com rubro-negros foi apedrejado na chegada ao Santa Laura.(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
Três vidros partiram-se e dois torcedores se feriram. Um com estilhaços e o outro levou uma pedrada na testa. Há um forte aparato de segurança, com três anéis de policiais ao redor, mas dentro do estádio as ações ofensivas continuaram.
Os torcedores de La U arremessaram moedas e serpentinas fechadas – como se fossem pedras – nos rubro-negros. Vice de administração e finanças do Flamengo, Michel Levy não aguentou as provocações e piorou a situação: ele devolveu as serpentinas em direção à torcida de La U e mostrou o dedo médio para os chilenos.
A delegação rubro-negra está no vestiário à espera da partida pelas quartas de final às 22h15m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real. A TV Globo transmite para o estado do Rio de Janeiro.
0 comentários:
Postar um comentário