Permanece rochosa como sempre a glória flamenguista.
É muito bom poder ver um jogo como o jogo visto na ultima quinta. É bom ver a raça dos jogadores em campo, a luta, a força, a confiança... Infelizmente não nos foi possível continuar lutando na Libertadores. Saímos! Mas saímos como campeões, saímos de cabeça erguida, com honra e com a certeza de sermos grandes.
O Flamengo determinou-se a ser grande no jogo, e foi. Provou que há garra no time e que não deixaria os seus torcedores desapontados. Não foi um jogo valendo apenas a continuação em busca da Taça Libertadores, foi um jogo que provou o quanto o Flamengo tem para mostrar e o quanto ele tem de grandioso e triunfante.
Aqui em Goiânia foi lindo ver os torcedores na sexta exibindo seus mantos e orgulhosos por serem flamenguista. Eu não me agüentei e tive que colocar-me metade para fora do carro e gritar “Flameeeeeeeengooo” com um torcedor que orgulhoso desfilava pelas ruas com a camisa do Mengão.
É isso e mais nada que o Flamengo como o time de maior torcida poderia esperar de seus fieis torcedores, o orgulho de sermos flamenguista, mesmo em derrotas, eliminações e tempos ruins... E, por falar em tempos ruins devo mencionar o fim do contrato de Adriano, a ainda não renovação do Vagner Love e a saída do fraco Bruno Mezenga.
Bom, não há muito que se falar até agora sobre o assunto, até porque há ainda muita coisa incerta. Boatos correm, mas até agora oficialmente pouco se sabe sobre o assunto. Devemos agora esperar a decisão da Presidente e dos envolvidos e esperarmos que no final estejam no Flamengo quem realmente merecer estar em um clube tão gracioso.
Espero que agora com a eliminação da Libertadores o técnico Lourenço tenha mais pulso, estratégia e técnica para continuar liderando e pondo-nos onde merecemos estar! Não acho que a eliminação da Libertadores faça alguma diferença na forma como ele irá comandar o Flamengo, até porque tem mostrando ter boas idéias, claro que com suas falhas; mas sempre reconhecendo-as e tentando melhorar o quanto possível com tais.
Agora, é a hora de voltarmos para o Campeonato Brasileiro e fazermos excelentes partidas e continuarmos o Flamengo triunfante de sempre!
5 comentários:
É muito bom ver isso mesmo, quando fomos (Corinthians) eliminados pelo Flamengo nas oitavas de final, a história foi a mesma. =)
27 de maio de 2010 às 20:45Isso aí... flamenguistas na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença e nem que a morte nos separe!
27 de maio de 2010 às 20:57Isso daí... Flamenguista é Flamenguista fdp é fdp! rsrsrs
27 de maio de 2010 às 20:59aeeeeee Suuuuuu, muito bom gatenha!! Fala mesmo, vctem propriedade para isso,,!..rsrs bjos!!
27 de maio de 2010 às 21:01Parabéns pelo texto! Mesmo não sendo flamenguista adoro ler e ver a sua paixão pelo time.
27 de maio de 2010 às 21:32Postar um comentário