Agora titular do Fla, Lomba prefere esquecer Bruno: "Não importa como foi"
Agora titular do Fla, Lomba prefere esquecer Bruno: "Não importa como foi"
Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
“Claro que sempre quis ser o camisa 1 do Flamengo, é o meu principal objetivo. E não me importa a forma como aconteceu. Agora está na hora de escrever a história do Lomba. Tenho dez anos de clube e sempre quis ser o camisa 1”, afirmou Marcelo Lomba.
O goleiro, porém, não vestirá contra o Botafogo a camisa que foi de Bruno, pelo menos por enquanto. Para a partida desta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro disse que usará a que sempre usou. Segundo ele, o número não é importante neste momento.
“Vou usar a camisa 29 por enquanto. A responsabilidade maior no momento é defender o Flamengo e substituir Bruno. Tenho treinado muito para isso, principalmente nos últimos cinco anos em que estou no time profissional”, afirmou o novo titular do Flamengo.
“Tenho treinado bem e conheço alguns jogadores há muito tempo. Com Ronaldo Angelim (zagueiro) treino há quatro anos. Conheço a defesa do Flamengo e estou seguro de poder entrar no clássico”, disse Lomba.
0 comentários:
Postar um comentário