Extasiado com gol, D. Maurício se sente privilegiado em atuar com Pet
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
- D. Maurício anotou seu primeiro gol contra o Avaí
“Eu era um garoto quando vi o Petkovic fazer aquele gol de falta, o gol do tri (referindo-se ao gol da final do Campeonato Estadual de 2001). Agora, poder jogar ao lado dele é muito bom, é indescritível”, informou em entrevista à Rádio Brasil e complementou.
“Ainda está no começo, mas ainda tenho muito a trilhar. Estou muito feliz com o gol e a possibilidade de estar participando deste campeonato. Espero dar continuidade e sei que posso ainda dar muito mais”, agregou.
Apesar de ter feito apenas este gol pelo time profissional, o jogador diz que está acostumado em balançar as redes. Na última temporada, pelos juniores do clube, o garoto marcou 22 gols com a camisa do Flamengo.
E ele vai em busca do seu segundo gol no próximo domingo, quando o Flamengo vai ao Beira-Rio enfrentar o Internacional, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea está com 16 pontos na competição.
“Vamos lá para buscar um bom resultado. Vamos esperar para ver o que o treinador tem para nos dizer. Queremos fazer um bom jogo para trazer um bom resultado de lá. Estamos otimistas com esta partida”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário