Ronaldo Angelim diz que o empate do Flamengo teve sabor de derrota
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
“Este empate teve sabor de derrota. Nós jogamos bem e só levamos aquele gol de falta em um lance de bola parada. Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro e o Avaí também teve mérito na partida”, destacou.
O lateral-esquerdo Juan endossou as palavras de Ronaldo Angelim. Porém, ao contrário do zagueiro, o camisa 6 do Flamengo não viu o empate como o “fim do mundo”.
“Jogando em casa precisamos sempre vencer. Não jogamos bem, demos uma recuada no segundo tempo e empatamos. Mas agora não adianta lamentar e temos que continuar trabalhando”, salientou.
Além do empate, o Flamengo levou seu primeiro gol neste retorno da competição após a Copa do Mundo. Para Marcelo Lomba, uma hora isso iria acontecer. “Isso acontece, mas estamos no caminho certo e ainda vamos brigar pelas primeiras posições”, disse.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Internacional, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O volante Kleberson e o zagueiro Welinton, suspensos em função do terceiro cartão amarelo, não jogam.
0 comentários:
Postar um comentário