I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Marcelo Lomba foi o único que se salvou contra o Avaí

Torcida vaia o time no fim e somente o goleiro é absolvido pela galera do Flamengo
LANCEPRESS!
Nem mesmo o fato de Marcelo Lomba ter sido vazado pela primeira vez, após assumir a titularidade, fez diminuir o seu moral com a torcida, que parece já ter esquecido Bruno. Depois de duas grandes defesas, ainda no primeiro tempo, a galera rubro-negra soltou o grito: “Pqp, é o maior goleiro do Brasil”.
Mas se Marcelo Lomba mereceu tratamento diferenciado dos rubro-negros, o mesmo não se pode dizer do time. Irritada, a torcida, antes mesmo dos 20 minutos da segunda etapa, já vaiava a equipe de Rogério, pela lentidão e os excessivos erros de passe.


– Infelizmente, sofri meu primeiro gol depois de passar a ser titular. É uma pena porque valia os três pontos. Agora, é continuar o trabalho, porque a gente vai brigar na parte de cima da tabela – comentou Marcelo Lomba.


Um dos poucos a se salvar na pífia exibição de ontem no Maracanã, Ronaldo Angelim lamentou o fato de o Flamengo ter desperdiçado dois pontos, em casa, diante de um adversário tido como mais fraco.
– Jogamos atrás, muito recuados. Acabamos levando o gol. Sabíamos que iam explorar os contraataques, a principal jogada deles. Infelizmente, em uma bola parada, eles conseguiram chegar ao empate – lamentou Angelim.


Welinton suspenso
O zagueiro Welinton recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Para o lugar dele existem três opções. David, destro como Welinton, é a mais provável, desde que resolva a sua renovação.


Jean, ainda fora de forma, dificilmente estreará. A outra opção é Fabrício, mas canhoto como Angelim, também deve ser preterido.

0 comentários:

Urubutr