Zico fala grosso e avisa que os jogadores precisam respeitar o Flamengo
Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
- Zico conversa com os jogadores e pede respeito; dirigente lembra que clube vem sendo achincalhado
Com um comportamento exemplar, dentro de fora dos campos, Zico, que é o grande ídolo do Flamengo, falou grosso nesta terça-feira, na Gávea. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol avisou que estas situações não serão mais toleradas.
“O Flamengo é maior do que tudo e a instituição precisa ser respeitada. Vou querer respeito daqui em diante. Não vou mais tolerar o que vem acontecendo. O Flamengo está sendo achincalhado nas ruas, os torcedores estão tristes nas ruas”, desabafou.
Zico diz que conquista do Brasileiro foi ruim e fala da base rubro-negra
“O título acabou sendo ruim para a entidade Flamengo. O que aconteceu acabou denegrindo a imagem do clube. Chegamos ao limite e não vou mais tolerar isso. Peço desculpas ao torcedor do Flamengo por tudo que aconteceu”, disse Zico, revelando também que a base do clube é complicada.
“Estamos com muitos problemas e não vou esconder isso. Recentemente um jogador ficou nu na concentração e achou que isso normal. Os meninos da base vão ter que respeitar normas e regras”, encerrou.
Na segunda-feira, a presidente do clube, Patrícia Amorim, se reuniu com os jogadores por cerca de 15 minutos. Ela pediu ao grupo que tenha mais cuidado, não se exponha e não se envolva em problemas.
0 comentários:
Postar um comentário