Apesar do retrospecto ruim, Rogério diz que seu trabalho no Fla foi positivo
Rogério Lourenço teve um aproveitamento ruim no comando do Flamengo. Em 20 partidas, incluindo Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu sete, perdeu outras sete e empatou seis. Mesmo assim, após ter sido demitido nesta sexta-feira, o treinador disse que seu trabalho positivo.
“Mesmo com as dificuldades enfrentadas com a saída de jogadores importantes e com a contratação de reforços, acredito que meu trabalho foi positivo para o Flamengo. Tenho a convicção de que estávamos no caminho certo, mas deixo o cargo sem mágoas, sem rancor”, disse, acrescentando.
“Gostaria de agradecer pela oportunidade de fazer parte do projeto de reconstrução do Flamengo. Confio no grupo de jogadores, desejo sorte a todos e tenho certeza de que eles darão alegrias à torcida em breve”, emendou Rogério Lourenço.
O treinador deixou o Flamengo na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Em 16 partidas, o Rubro-Negro venceu cinco, empatou seis e perdeu cinco.
Apesar de o Flamengo ter levado apenas 12 gols, sendo a terceira defesa menos vazada da competição, o time tem o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 13, e só “ganha” do Ceará, que anotou 12.
Fonte: Uol Esportes
0 comentários:
Postar um comentário