Zico explica troca no comando técnico do Flamengo
Diretor revela que manifestação da torcida após o jogo contra o Atlético foi levada em consideração
Costuma-se dizer que a voz do povo é a voz de Deus. No Flamengo, o ditado também parece ser levado em consideração. Zico, que é o maior ídolo da história do clube e que assumiu também a vaga de diretor executivo do Rubro-Negro neste ano, concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta sexta (27.08).
O Galinho explicou que a manifestação dos torcedores no Maracanã após o empate por 0 a 0 com o Atlético Mineiro foi levada em consideração na hora da decisão pela troca do comando técnico da equipe.
"O maior patrimônio do Flamengo é a sua torcida, e quando ela se manifesta de uma forma como foi ontem, é preciso fazer uma reflexão. Conversei bastante com o Rogério, como sempre venho fazendo, e acabamos optando por isso. Ele é um treinador jovem, entendeu e vamos tentar, até o final de semana, já anunciar um novo treinador", disse.
Zico revelou ainda que não há nome definido para assumir o cargo em definitivo e explicou que Toninho Barroso vai dirigir a equipe no treinamento deste sábado (28.08) e na partida de domingo (29.08).
"O time será treinado amanhã (sábado) e no domingo, contra o Guarani, pelo Toninho Barroso interinamente. Não vou falar em nomes nem em perfil antecipadamente. Vou pensar sempre no que é melhor para o Flamengo. Com a pressão da torcida, deu para perceber que daqui para frente seria complicado", completou
Fonte: Site Oficial do Clube de Regatas do Flamengo
0 comentários:
Postar um comentário