I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 22 de agosto de 2010

Após derrota do Flamengo, Ronaldo Angelim critica setor ofensivo do time

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Depois de uma derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR, em Curitiba, Ronaldo Angelim culpou o ataque pela falta de gols dos cariocas na partida. Segundo o zagueiro, se os homens de frente fossem mais eficientes, o resultado poderia ser diferente. Contudo, após críticar, ele passou força para os atletas do setor ofensivo.
 “Faltou finalizar um pouco melhor e com isso não fizemos os gols. Criamos bastante e não concluimos bem. Depois, em bola parada, deixamos eles marcarem. Mas temos de valorizar os que jogaram ali. Eles estão recuperando o melhor futebol”, afirmou.


Na partida, Rogério Lourenço utilizou todos os atacantes à disposição no Paraná. No primeiro tempo, Leandro Amaral e Val Baiano formaram a dupla titular da equipe. Depois de um fraco rendimento, o comandante resolveu mudar logo no intervalo e lançou Cristian Borja e Vinicius Pacheco na linha de frente.


Já que o setor ofensivo não funciona, o Flamengo contratou mais dois jogadores para a posição. Deivid e Diogo assinaram contrato com o Rubro-Negro e o último já poderá estrear na próxima partida, quando o time da Gávea enfrenta o Atlético-MG, em casa, no Maracanã, na próxima quinta-feira.
 

0 comentários:

Urubutr