"Eles vão ter que me aturar por quatro anos"
Bem humorado, David festeja renovação e diz que companheiros terão que conviver com suas piadas
Afinal, como costuma acontecer nas vésperas de jogos, o Flamengo deve disputar um treino recreativo no Ninho do Urubu, onde David joga de atacante da equipe vermelha e costuma brincar bastante com os companheiros. Conhecido como um dos mais animados do grupo, ele avisa que não vai deixar barato.
"Agora é a minha vez. Vão ter que me aturar por mais quatro anos. Amanhã já tem rachão e vou pra dentro deles", prometeu, em entrevista exclusiva ao site oficial do Flamengo.
Deixando as brincadeiras um pouco à parte, o zagueiro festejou a renovação de seu contrato e se disse aliviado pelo final feliz das negociações, que já vinham acontecendo há mais de um mês. Bem fisicamente, o jogador conversou com o técnico Rogério Lourenço e não deve começar jogando contra o Ceará, no sábado (14.08), por ter perdido um pouco o ritmo de jogo, mas se colocou à disposição do treinador para quando for preciso.
"Fico muito feliz em ter renovado. Com certeza dá uma sensação de alívio. É chato ficar treinando sem saber quando você vai voltar a jogar, mas me mantive tranqüilo, trabalhei bastante e estou pronto para ajudar. O treinador vai fazer suas opções, já conversamos e meu objetivo é ser titular do Flamengo, como eu vinha sendo", disse.
Agradecimento à Nação – Querido pela torcida por este espírito bem humorado, e também por ter feito um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão no ano passado, David agradeceu pelo apoio e pelos pedidos de renovação de contrato que recebeu dos rubro-negros.
"No Twitter, o pessoal mandou bastante mensagem e fiquei muito feliz, porque é um sinal de reconhecimento ao meu trabalho aqui no Flamengo. Posso dizer à torcida que com certeza vou fazer meu máximo para corresponder em campo a tudo isso", afirmou o zagueiro antes de revelar que os novos contratados também já estão sofrendo com as suas brincadeiras.
"A gente coloca apelido em todo mundo mesmo. Isso é o normal. Alguns eu até esqueço, mas pode colocar um aí: o Borja é o Odvan do nosso time do rachão", encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário