CURTINHAS: Renato não tem bom aproveitamento nas faltas
Correa: ‘Jogando em casa temos a obrigação de conquistar os três pontos’. Avó de Adriano visita o Ninho do Urubu para ver o irmão do Imperador
Renato lamenta cobrança desperdiçada
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
Ao fim do rachão desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, um grupo de jogadores começou a treinar finalizações. Quase que solitário, Renato Abreu caminhou na direção do outro gol e passou a bater faltas para o quarto goleiro Diego Lima. Mas o aproveitamento do apoiador esteve longe de ser aquele demonstrado na sua primeira passagem pelo Flamengo, entre 2005 e 2007. Sem jogar há quase dois meses, ele calibrou a pontaria em 42 cobranças, tendo marcado seis gols e acertado oito bolas na trave. Esta foi a primeira vez que ele aprimorou o fundamento desde que voltou ao clube.(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
Obrigação
Após cumprir suspensão, Correa está de volta ao time contra o Ceará, neste sábado, no Maracanã. Para ele, o Flamengo precisa acabar com o jejum de vitórias (já são quatro jogos sem vencer), ainda mais jogando diante da própria torcida.
- Nossa sequência não foi boa, mas jogando em casa temos a obrigação de conquistar os três pontos. O momento é de superação – disse o volante.
Família imperial
A avó do atacante Adriano, Dona Vanda, passou rapidamente no Ninho do Urubu na tarde de sexta-feira. Ela foi acompanhar o outro neto, Tiago. O irmão do Imperador está treinando nas divisões de base do Flamengo.
0 comentários:
Postar um comentário