Renato diz que ainda pode evoluir no Flamengo
Documentação chega e apoiador deve fazer sua estreia no sábado contra o Ceará ainda sem estar 100%
"Fico grato pelos elogios, mas ainda é pouco. Sei que posso melhorar muito ainda, com o entrosamento e a forma física. Estou tentando fazer o máximo para ter condições reais de jogo para fazer uma partida boa e ajudar o Flamengo a conseguir a vitória. Ainda não sei como vou estar, mas espero que, com os treinamentos, possa ter um pouco de entrosamento já para ajudar a equipe", disse.
Ciente de tudo o que o torcedor espera de seu futebol, Renato pede paciência à torcida e diz que não pode ser tratado como solução, mas sim como mais um integrante de um grupo que está fechado em busca de bons resultados com a camisa rubro-negra.
"É bom deixar claro que nós chegamos para ajudar o grupo. Não somos solução para os problemas do Flamengo. Todos nós temos que estar unidos e procurar fazer o melhor dentro de campo. Claro que precisamos ganhar um pouco mais no preparo físico, mas todo mundo aqui tem sua responsabilidade. Não adianta eu chegar e falar que vou resolver. Futebol é um esporte coletivo", afirmou o meio campista.
Documentação chega - A documentação do apoiador junto ao Al Shabab já foi enviada ao clube e ele deve ser inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (13.08). Apesar de não estar no melhor da forma física e do entrosamento com os companheiros, prevê uma estreia bem sucedida no final de semana.
"Tive pouco tempo de treinamento. Foi só um coletivo com os jogadores que estão aqui e isso é pouco para entrosar legal, mas conheço alguns jogadores, sei as características deles e espero não ter problema. A forma física ainda não é a melhor, mas estou procurando estar o melhor que posso", completou.
0 comentários:
Postar um comentário