Fla fecha patrocínio com a TIM; renovação com o Banco BMG está adiantada
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
A diretoria do Flamengo deu um importante passo para ter um combustível em suas finanças e ações de marketing. O clube fechou contrato com a TIM (empresa de telefonia móvel) até o final de 2011. O Rubro-Negro irá embolsar R$ 3 milhões com o novo compromisso, além de bônus promocionais.
Inicialmente, o contrato foi firmado para que o logotipo da empresa fosse implantado dentro do número dos jogadores. Entretanto, a Batavo, patrocinadora master do uniforme não aceitou a medida e a marca da empresa de telefonia móvel será exposta na parte inferior do calção rubro-negro. No início de 2011, a implantação do logotipo nos números será novamente discutida entre o clube e as empresas.
A diretoria do Flamengo e os executivos da TIM estão fazendo os últimos ajustes no contrato antes da passagem obrigatória pelo crivo do Conselho Deliberativo. A previsão é a de que a nova marca já esteja no uniforme na primeira quinzena de setembro. Além disso, a TIM irá lançar um chip promocional do Flamengo junto aos seus clientes. O objetivo é celebrar a nova parceria e desenvolver ações para os torcedores do clube.
Além de buscar novos parceiros, a renovação com o Banco BMG está adiantada. Patrocinador do basquete e das mangas do futebol, a instituição financeira fez uma proposta superior aos R$ 8,5 milhões do atual contrato para renovar o vínculo até o fim do próximo ano. O novo compromisso deve ser assinado no próximo mês.
O basquete também irá ganhar um novo patrocinador, além da SKY e do Banco BMG. Isto porque, a Locanty acertou com o clube e vai expor a sua marca na parte lateral do uniforme.
Inicialmente, o contrato foi firmado para que o logotipo da empresa fosse implantado dentro do número dos jogadores. Entretanto, a Batavo, patrocinadora master do uniforme não aceitou a medida e a marca da empresa de telefonia móvel será exposta na parte inferior do calção rubro-negro. No início de 2011, a implantação do logotipo nos números será novamente discutida entre o clube e as empresas.
A diretoria do Flamengo e os executivos da TIM estão fazendo os últimos ajustes no contrato antes da passagem obrigatória pelo crivo do Conselho Deliberativo. A previsão é a de que a nova marca já esteja no uniforme na primeira quinzena de setembro. Além disso, a TIM irá lançar um chip promocional do Flamengo junto aos seus clientes. O objetivo é celebrar a nova parceria e desenvolver ações para os torcedores do clube.
Além de buscar novos parceiros, a renovação com o Banco BMG está adiantada. Patrocinador do basquete e das mangas do futebol, a instituição financeira fez uma proposta superior aos R$ 8,5 milhões do atual contrato para renovar o vínculo até o fim do próximo ano. O novo compromisso deve ser assinado no próximo mês.
O basquete também irá ganhar um novo patrocinador, além da SKY e do Banco BMG. Isto porque, a Locanty acertou com o clube e vai expor a sua marca na parte lateral do uniforme.
0 comentários:
Postar um comentário