I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Zico admite que Fla busca nomes de peso

Galinho se reuniu com líderes de torcida para discutir momento do Fla
Galinho falou sobre a necessidade de reforços de peso (Foto: Paulo Sergio)
Galinho falou sobre a necessidade de reforços de peso (Foto: Paulo Sergio)
LANCEPRESS!
Ainda que mantenha o silêncio externamente, Zico já sente dentro das paredes da Gávea o que é ser diretor executivo do Flamengo. Nesta terça-feira, o dirigente se reuniu com líderes de torcidas organizadas do clube. Em pauta cobranças pela falta de reforços de expressão e descontentamento com a campanha do time no Brasileiro.


Na conversa não houve espaço para hostilidade e Zico admitiu que está em busca de reforços para o Flamengo. Thiago Neves, meia ex-Fluminense e atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, Deivid, atacante do Fenerbahçe, da Turquia, e o meia Everton, integrante na campanha do hexa em 2009 e atualmente no Tires, do México, são os nomes apresentados para acalmar o descontentamento da torcida rubro-negra.
Thiago Neves e Deivid são situações mais difíceis, mas não impossíveis. A Olympikus surge como possibilidade para auxiliar financeiramente nos casos, embora inicialmente a ideia não tenha empolgado tanto os executivos da empresa, que bancou parte dos salários de Vagner Love e Adriano. O meia tem contrato com o Al Hilal por mais quatro anos e um alto salário.



Recentemente, seu empresário, Leo Rabello, considerou a empreitada difícil. Mas Rabello, no entanto, tem grande força dentro do futebol da Gávea atualmente. O empresário quase levou o técnico Joel Santana para o clube e financiou parte da campanha de Patricia Amorim à presidência no ano passado. Seria um trunfo para ter Thiago Neves por um período de empréstimo e uma resposta aos altos cardeais rubro-negros que observam a proximidade do empresário com o futebol do clube.


No caso de Deivid, Zico já manteve contatos o empresário do atacante, Juan Figer, e com o Fenerbahçe, onde já trabalhou como técnico. Deivid, no entanto, tem mais três anos de contrato e sua liberação é considerada cara. As conversas, no entanto, continuam e o dirigente está à espera de uma resposta. Já Everton é visto como uma oportunidade.


Embora tenha deixado a Gávea no início deste ano por cerca de R$ 10 milhões, o meia tem tido poucas oportunidades no Tigres, do México, e desejaria voltar ao Brasil. O Flamengo, no entanto, precisa correr: no dia 19 deste mês a janela para transferências internacionais será fechada.

0 comentários:

Urubutr