I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Destaque contra o Goiás em 2009, Pet avisa: 'Situação é diferente'

Naquela partida Petkovic deu mostras de que poderia ser importante para o Fla

Petkovic marcou um golaço aos 33 minutos do 2º tempo
Petkovic marcou um golaço aos 33 minutos do 2º tempo (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Dificilmente alguém apontava o Flamengo com chances de título na 17ª rodada do Brasileiro 2009. Sobretudo após a derrota de 3 a 2 para o Goiás, no Serra Dourada. Naquele jogo, no dia 5 de agosto, entretanto, Petkovic mostrou que poderia ser últil para o time na sequência da competição.
Com um golaço, aos 33 minutos do segundo tempo, que empatara a partida (2 a 2), ficou a certeza para o técnico Andrade de que o sérvio ainda daria muitas alegrias ao Rubro-Negro. Dito e feito. O camisa 10 foi decisivo para a conquista do hexacampeonato.
Porém, o confronto desta terça-feira, às 21h, no Serra Dourada nada tem a ver com aquela partida. Em 16º lugar, a dois pontos da zona de rebaixamento, o jogo é considerado decisivo para os rumos do time no Brasileiro.
Além do risco iminente de terminar a 26ª rodada na zona de rebaixamento, uma derrota em Goiânia pode aumentar ainda mais a pressão sobre os jogadores e comissão técnica.
Ciente do momento conturbado e adverso que vive o Fla (tem 31% de risco de cair para Série B) neste momento, o apoiador diz que o time além de um bom desempenho, precisa conquistar os três pontos. Do contrário, pode ver o Goiás encostar ainda mais.
- Agora é uma situação totalmente diferente. Estamos em uma situação complicada, precisando vencer e não vai ser fácil mais uma vez. É uma partida de seis pontos e precisamos de uma boa atuação, de uma vitória, para voltarmos a mostrar nossa força - avisou Pet, em entrevista ao site oficial do clube.

0 comentários:

Urubutr