I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Magoado, Zico disse ao LNET!: 'Podem me perder para sempre'

Maior ídolo da História do Rubro-Negro se desliga da direção do futebol
Zico: 'Aos poucos, o amor está acabando'
Zico: 'Aos poucos, o amor está acabando' (Crédito: Gilvan de Souza)
CARLOS MONTEIRORIO DE JANEIRO 
Entre em contato
NATHAN DE LIMARIO DE JANEIRO 
Entre em contato
PEDRO HENRIQUE TORRERIO DE JANEIRO 
Entre em contato

A imunidade alcançada em campo com as jogadas do Camisa 10 da Gávea está desfeita. Como dirigente, Zico teve de descer do olimpo dos deuses da bola. Ficou vulnerável a críticas entre erros e acertos. Como dirigente, a fervura atual do caldeirão rubro-negro deixou o Galinho desgastado. Magoado. Maior ídolo da História do Flamengo, Zico anunciou a sua saída do clube.
– Acho que o Flamengo pode acabar me perdendo para sempre – desabafou Zico ao LANCENET! antes de anunciar sua saída em seu blog.
Em apenas quatro meses de clube, o Galinho enfrentou inúmeras dificuldades no comando do departamento de futebol. Do Caso Bruno a acusações internas de que as contratações de Val Baiano e Borja teriam beneficiado financeiramente seus filhos, Bruno e Júnior, Zico teve de se desgastar. Trazido pela presidente Patricia Amorim, o maior ídolo rubro-negro ficou no meio da fogueira. Sentiu-se sozinho diante dos fortes golpes dados pela oposição à presidente.
O assunto sobre a parceria entre Flamengo e CFZ o deixou extremamente irritado. Nesta semana, pressionada por uma reunião do Conselho Fiscal para analisar o acordo, a presidente Patricia Amorim divulgou, um dia antes, nota oficial em que afirmara que a parceria fora rescindida tão logo Zico assumiu o cargo, em junho. Exposto mais uma vez ao fogo cruzado interno, o dirigente garantiu que a rescisão só ocorrera em agosto. Um desgaste desnecessário.

Dentro dos corredores da Gávea, a oposição rubro-negra entendeu que para atingir a presidente Patricia Amorim era necessário, antes, desestruturar seu grande alicerce, Zico. A cada instante, o trabalho do dirigente era questionado, denúncias surgiam e a oposição promete investigação feroz.
Dentro do próprio pelotão de Patricia Amorim, havia quem questionasse o trabalho de Zico ao apontar erros na condução do futebol. Mas o atual panorama do clube desanimou Zico e o fez, numa transparência surpreendente, conceder uma forte declaração antes de anunciar sua saída em seu site oficial.
– Aos poucos, o Zico e o Flamengo, o amor...está acabando – afirmou o maior ídolo do clube.

0 comentários:

Urubutr