I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pega de surpresa com saída de Zico, Patrícia corre em busca de soluções


Presidente se reúne com aliados antes da entrevista coletiva. Mensagem de texto por celular foi o único contato com o Galinho desde a noite de quinta



 Patrícia Amorim foi pega de surpresa com a saída de Zico. Na noite da última quinta-feira,  a presidente foi jantar com alguns aliados políticos. O prato principal era justamente a avaliação da crise no clube. Patrícia já sentia o desgaste do Galinho no comando, e procurava meios de blindar o eterno ídolo. Logo depois de sair do restaurante, a bomba: por uma mensagem de texto no celular, Zico agradecia o apoio, mas comunicava o desligamento. Cerca de 12 horas depois, a presidente ainda não encontrou soluções para a crise. O tempo corre, e as medidas devem ser anunciadas em coletiva marcada para às 17h30m, na Gávea (veja o vídeo).
Assustada com o sms de Zico na quinta à noite, Patrícia foi atrás de mais informações, mas o ex-jogador só se manifestou mesmo através de seu site oficial. A amigos, o Galinho disse que não suportava mais a pressão. Principalmente porque os ataques envolviam sua família - Bruno, um de seus três filhos, era citado nas acusações do Conselho Fiscal como um dos beneficiados pela parceria do Flamengo com o CFZ. Nesta sexta, Vantuil Gonçalves, um dos sócios do CFZ, contestou as denúncias de Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, presidente do Conselho Fiscal rubro-negro.
Sem Zico, Patrícia perdeu o chão.  Neste início de tarde, ela está reunida com o ex-presidente Helio Ferraz e com o vice de patrimônio Alexandre Wrobel. O principal objetivo é anunciar um pacote emergencial para a direção de futebol do clube.
Existe a hipótese de Helio Ferraz voltar a assumir o cargo que exerceu por um breve período antes da chegada de Zico. Outra opção é Eduardo Moraes, conhecido como Vassoura, que participou do comando do clube em 2003. Bernardo Amaral, diretor de futebol também na gestão Ferraz, é outro cotado.
Nos bastidores, porém, há quem faça força por uma união de correntes para livrar o Flamengo do rebaixamento. Foi assim em 2005, quando Kleber Leite se aliou a Márcio Braga na reta final do Brasileiro.

0 comentários:

Urubutr