Presidente do Fla diz que reforma no CT ainda é só 'intenção'
Em entrevista ao LANCENET!, Patrícia Amorim admite que não existe prazo para modernização do Ninho do UrubuPatrícia Amorim admite que reformas ainda estão no esboço (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Uma das exigências feitas por Vanderlei Luxemburgo ao chegar ao Flamengo foi a modernização do CT Ninho do Urubu. O treinador pediu e foi atendido, mas não há prazo para que isso aconteça.
Em entrevista ao LANCENET!, a presidente do clube, Patricia Amorim, admitiu que o projeto ainda não passa de um esboço, e reforçou que qualquer reforma no local deve ser realizada apenas com a anuência do Conselho Deliberativo.
– Colocamos como obrigação o Flamengo encaminhar as mudanças necessárias. Isso não cria compromisso. É compromisso com a intenção. Qualquer mudança deve passar pelo Conselho Deliberativo – disse Patricia Amorim.
Na coletiva de apresentação, Luxemburgo elegeu o CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, como o local oficial de treinos do Rubro-Negro a partir de agora. O técnico revelou que as melhorias no centro de treinamento foram uma das condições colocadas por ele na assinatura do contrato. Com seus antecessores, as atividades eram realizadas habitualmente na Gávea.
0 comentários:
Postar um comentário