I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Silas é assunto 'proibido' no Fla; jogadores pensam em homenagear Luxa

Vinicius Castro
Em Volta Redonda



  • Welinton concede entrevista em Volta Redonda
    Welinton concede entrevista em Volta Redonda


O que passou, passou. O ditado está sendo seguido integralmente pelos jogadores do Flamengo após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo ao clube. Não é segredo que a passagem de Silas não agradou dirigentes, torcedores e jogadores. Entretanto, os atletas evitam falar sobre o ex-treinador quando perguntados sobre a grave crise que assola o clube ultimamente.
“O Silas é um grande técnico, mas passou. O professor Vanderlei chegou com o espírito leve. Nós desejamos fazer o melhor dentro de campo e melhorar o quanto antes a nossa situação na tabela”, afirmou o zagueiro Welinton.
Na última quarta, os atletas rubro-negros conversaram bastante na concentração sobre a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h, em Volta Redonda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia é conseguir um bom resultado e homenagear Vanderlei Luxemburgo em seu início de trabalho no Flamengo.
“Treinamos bastante para que tudo dê certo na hora do jogo. Por exemplo, ele me deu a oportunidade de começar uma partida e espero me firmar. É sempre bom iniciar o trabalho com um técnico novo. Espero que seja o meu momento”, disse o zagueiro.
O prestígio de Luxemburgo é tanto, que durante o treinamento no estádio Raulino de Oliveira, o treinador foi constantemente assediado pelos torcedores presentes. Inclusive, os gritos de “Luxa, Luxa!” prometem ser a tônica da partida de logo mais.

0 comentários:

Urubutr