Campanha do tijolinho: mais de R$ 600 mil arrecadados pelo Fla
Clube já vendeu 2.500 unidades em quatro dias do projeto ‘Rubro-negro para sempre’
- Passamos da metade do primeiro lote. Está indo bem, num ritmo bom. Acho que podemos fechar o dia com 3 mil tijolinhos vendidos. No fim de semana, vamos começar a tentar divulgar a campanha na mídia – informou o diretor-executivo de marketing do Flamengo, Harrison Baptista.
A iniciativa, popularmente chamada de “campanha do tijolinho”, marca o início do processo de modernização do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, ainda com estrutura precária para atender a base e os profissionais. Os tijolos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do local, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração do CT está prevista para o fim de 2012.
A campanha ganhou força na internet. Nesta quinta-feira, o “Rubro-negro para sempre” foi o assunto mais comentado no Twitter no Rio de Janeiro e está entre os quatro mais citados do Brasil.
A venda ocorre de três formas: na sede do clube, no site oficial www.flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2125 7001. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito.
0 comentários:
Postar um comentário