Chamados por Luxa, mais velhos assumem responsabilidade no Fla
Kleberson e Ronaldo Angelim dizem que os mais experientes podem ser decisivos na reta final do Campeonato Brasileiro
Vanderlei Luxemburgo disse que os jogadores mais velhos do Flamengo têm de se comprometer, assumir a responsabilidade nos momentos decisivos. Pelo discurso de dois deles, ninguém vai tirar o corpo fora. Kleberson e Ronaldo Angelim entenderam o recado do treinador e se mostram completamente dispostos a colaborar para que o Rubro-Negro escape de uma vez por todas da ameaça de rebaixamento no Brasileirão. A equipe está em 14º lugar, com 40 pontos, apenas três à frente do Avaí, o primeiro do Z-4.
- Você tem de estar à disposição do professor e, num momento decisivo, na pressão que o Flamengo vive, quanto mais jogadores experientes melhor. Mas nós temos que valorizar os garotos que nós temos também. Eles entraram e nos ajudam muito. É hora de o grupo todo estar unido. Quem entrar tem de dar a vida para o time sair desta situação – afirmou Angelim, de 34 anos e 251 jogos com a camisa do Fla.
Kleberson treinou entre os titulares nesta quarta-feira e está otimista. É possível que ele entre no meio-campo contra o Guarani, sábado, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília). O jogo é considerado decisivo, já que o Bugre também luta pela permanência na Primeira Divisão. O time é o 18º, com 37 pontos.
- É uma oportunidade boa de os jogadores experientes mostrarem seu valor no clube. Tem jogadores que conseguem essa proeza (de crescer em momentos difíceis) e vou tentar ajudar meus companheiros. A semana está sendo boa e espero corresponder. Sei que a partida é importante, pois vamos enfrentar uma equipe que também está lutando contra o rebaixamento – comentou o volante, que tem 31 anos e disputou 124 partidas pelo clube.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Depois da atividade, a equipe inicia a concentração para a partida.
0 comentários:
Postar um comentário