Luxa cobra melhorias ofensivas e obtém êxito em coletivo no Ninho
Deivid faz o gol da vitória sobre reservas e Diogo se destaca. Pet, com gastroenterite, e Maldonado, que esteve no Chile, não treinam
O técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou melhorias ofensivas e obteve êxito no coletivo da tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Durante a atividade, a maior preocupação do treinador foi a velocidade e a troca de passes no setor ofensivo. Também houve ênfase às jogadas ensaiadas em faltas e escanteios. O resultado final foi satisfatório. Diogo foi um dos destaques do treino, caindo pelas pontas e trocando passes com os laterais. E Deivid fez o gol da vitória por 1 a 0 nos 50 minutos abertos à imprensa.
O treinador repetiu a formação que havia escalado na última quarta: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diogo. O time reserva teve Paulo Victor, Galhardo, Jean, David, e Rodrigo Alvim; Fierro, Fernando, Negueba e Marquinhos, Diego Maurício e Val Baiano.
Petkovic não participou do treino. O sérvio sofre com uma gastroenterite e ficou no hotel em que o restante do elenco irá se concentrar já a partir da noite desta quinta. Outro desfalque foi Maldonado. O volante esteve no Chile na última quarta para um amistoso da seleção contra o Uruguai, voltou ao Brasil nesta quinta e esteve no CT, mas não entrou em campo. Caso seja titular, o mais provável é que Maldonado entre no time no lugar de Correa.
0 comentários:
Postar um comentário