I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cinco jogadores lutam por três vagas no time titular

Time ainda está indefinido para pegar o Ceará

Rio - Mesmo faltando somente seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda quebra a cabeça na hora de escalar a melhor  formação para a equipe do Flamengo, que enfrenta o Ceará na quarta-feira, às 21h50, no Castelão. O treinador tem que decidir entre cinco candidatos para três vagas — duas no meio-campo e uma no ataque. 

O volante Maldonado levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Correa e Fernando são as opções. Ainda no meio de campo, Kleberson não vem tendo boas atuações e pode acabar perdendo a vaga para Marquinhos, que entrou muito bem no segundo tempo da partida contra o Corinthians. No ataque, Luxemburgo escalou Deivid e Diego Maurício nos últimos três jogos. Agora, também conta com Diogo e Val Baiano como opções. 

No clima das eleições presidenciais no País, o apoiador Renato Abreu afirmou que a disputa pelo voto de Luxemburgo favorece todo o grupo do Flamengo. 

“O elenco tem 30 jogadores. O treinador não pode aproveitar todo mundo, nem agradar a todos, mas tem dado chances. Claro que todos querem ser titulares. Eu mesmo jogo toda quarta e todo domingo se puder. Todos querem se promover, treinar forte, mas é uma briga sadia e uma rivalidade que não interferem no trabalho. Todos têm ambição de se promover e conseguir uma vaga no time titular”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Um dos candidatos, o volante Fernando confessou estar na expectativa por uma chance entre os titulares do time rubro-negro: 

“Como o Maldonado está suspenso, confesso que estou na expectativa de voltar a ter uma chance na equipe. Mas tudo tem seu tempo. O professor sabe o que é melhor para a equipe e respeito qualquer decisão dele”.

0 comentários:

Urubutr