Luxa quer Fla fechado para suportar calor de Fortaleza
Técnico rubro-negro espera que sua equipe imponha o ritmo para evitar desgaste contra o Ceará, nesta quarta, no CastelãoLANCEPRESS!
Se o Ceará faz campanha apenas mediana, dentro de casa, tem sido uma das equipes mais duras deste de ser batida neste Brasileirão. Dos 16 jogos disputados no Castelão, o Vovô conquistou nove vitórias e perdeu apenas uma vez. A última vítima foi o São Paulo, que, mesmo em recuperação nesta reta final, não foi páreo para o time cearense.
Nesta quarta, é a vez do Flamengo tentar a difícil missão de bater o Vovô no Castelão. Embora não tenha que se preocupar com o forte sol de Fortaleza (o jogo serpá disputado à noite), o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda assim considera que o calor será uma das maiores dificuldades do Rubro-Negro na partida. E revelou como seu time irá se comportar em campo: fechadinha, esperando pelos contra-ataques.
- O Ceará é uma equipe forte. E lá, por ser muito quente, tem que colocar o seu ritmo, não podemos ficar correndo atrás deles. Por isso, vamos nos fechar, esperar pelo contra-golpe e ditar nosso ritmo - comentou o comandante rubro-negro.
Ainda nesta segunda, Flamengo viaja para Fortaleza, onde enfrenta o Vovô na quarta. O Rubro-Negro é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário