Willians diz que, contra o Timão, fez pior jogo pelo Fla
Depois de ser sacado no intervalo da última partida, volante jogará mais recuado contra o Ceará, ao lado de CorreaLANCEPRESS!
Muito criticado após a má atuação diante do Corinthians, o volante Willians terá nova chance de se redimir com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Desta vez, o camisa 8 (que acabou levando uma dura de Luxa pelos erros de passe) irá jogar um pouco mais recuado, no lugar do suspenso Maldonado. Correa será o segundo homem de meio-campo.
Substituído ainda no intervalo daquela partida, o volante viu a equipe melhorar de rendimento após sua saída. O jogador, no entanto, garante não ter se sentido incomodado com a alteração e reconhece que a última quarta-feira será um dia para esquecer.
- O último jogo foi o pior desde que cheguei. Estive irreconhecível. Não fiquei irritado quando ele (Luxemburgo) me tirou. Ele viu que eu não estava nos meus melhores dias. Por isso, fico despreocupado. Ele é um excelente treinador e sabe o que é bom para o grupo - comentou o camisa 8.
Depois de avançadas infelizes contra o Timão, Willians diz que ficará mais contidos desta vez. E deixará para os especialistas a responsabilidade de criar as jogadas de ataque para o Fla.
- O Flamengo tem um grupo maravilhoso. Temos um grande treinador, que é o Luxemburgo. Vou procurar fazer um bom jogo, como vinha fazendo. Tenho de ficar com a cabeça erguida e priorizar a maracação - afirmou.
O Rubro-Negro viaja ainda nesta segunda para Fortaleza, onde encara o Ceará, quarta-feira, no Castelão. O Flamengo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário