Marcelo Lomba volta ao Rio abatido, mas não reconhece falhas
O goleiro Marcelo Lomba não conseguiu esconder o abatimento por conta dos gols sofridos no jogo contra o Ceará, na quarta-feira, no empate por 2 a 2, em Fortaleza, pela 33ª rodada do Brasileirão (veja os gols no vídeo ao lado). No retorno da delegação do Flamengo ao Rio, na noite desta quinta, o jogador falou rapidamente com os jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Sem reconhecer as falhas nos dois gols do Alvinegro cearense, disse que está chateado e lamentou o resultado.
- Quando o Flamengo ganha, nós ganhamos. Quando empata, nós empatamos. Somos um time. É claro que sempre quero ajudar por amor à camisa. Revi os lances e fico chateado por ter tomado os gols, porque estávamos com a vitória nas mãos e cedemos o empate – comentou.
Lomba tenta se concentrar no próximo jogo. Domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, em Volta Redonda, às 19h30m (de Brasília). Com o empate no Ceará, o Rubro-Negro continuou na 13ª posição, com 40 pontos, cinco a mais que o Atlético-MG, que abre o Z-4.
- O objetivo é sair logo dessa situação desagradável que é ficar perto da zona de rebaixamento, mas nossa meta maior é a Sul-Americana. É isso o que o Vanderlei nos passa e é o nosso projeto. Contamos com o apoio da torcida em Volta Redonda. No último jogo lá, contra o Atlético-GO, conseguimos uma vitória, a torcida compareceu, empurrou a equipe. Será um apoio importante. É um jogo decisivo – frisou o arqueiro.
A comissão técnica decidiu antecipar a viagem para a Cidade do Aço de sábado para sexta. O grupo se reapresenta num hotel da Barra da Tijuca, às 16h, e treina no estádio Raulino de Oliveira à noite.
0 comentários:
Postar um comentário