Dirigente do Fla fala sobre o caso Wagner em tom de desistência
Luiz Augusto Veloso diz que empresário do meia deu prazo incompatível com as possibilidades rubro-negras
A possibilidade de Wagner vestir a camisa 10 do Flamengo na próxima temporada é remota. O empresário do jogador, o ex-goleiro Tadic, alerta que o Lokomotiv só aceita negociar o meia em definitivo. Luiz Augusto Veloso, vice de futebol rubro-negro, disse nesta segunda-feira que o quadro é desfavorável para o clube.
Veloso falou com Tadic por telefone na última quinta-feira para iniciar a negociação. Na conversa, o empresário afirmou que o jogador tinha pressa para decidir seu destino, e que chegaria a um desfecho com um dos clubes interessados até o último fim de semana. São Paulo e Atlético-MG são outros que cogitaram Wagner, que tem 26 anos e se destacou no Cruzeiro antes de se transferir para o futebol russo.
- Ele disse que o jogador seria negociado no sábado. Diante do prazo curto que nos foi passado, o Flamengo não tinha a menor possibilidade - disse o dirigente, sem querer entrar em detalhes sobre o preço cobrado.
Ainda sem contratações para 2010, o Flamengo vem sendo alvo de constantes sondagens de empresários. Eduardo Kuperman, que representa o atacante Ciro, do Sport, disse ter sido procurado por um agente ligado ao clube da Gávea para tratar da aquisição do jogador. No meio deste ano, o Flamengo tentou contratar Ciro e não chegou a um acordo devido ao alto valor cobrado - cerca de R$ 4 milhões. Veloso nega que o interesse continue.
- É comum clubes procurarem agentes para servir de intermediário em determinados casos, mas eu não autorizei ninguém a falar em nome do Flamengo sobre o Ciro - garantiu Veloso.
0 comentários:
Postar um comentário