Flamengo adia programa de sócio-torcedor
Diretoria deixará o lançamento para o ano que vem,LANCEPRESS!
Planejado para o fim de 2010, a diretoria do Flamengo resolveu deixar para 2011 o lançamento do seu novo programa de sócio-torcedor.
O novo pacote inclui um novo site para compras virtuais e um cartão de fidelidade.
Harrison Baptista, diretor executivo de marketing do Flamengo, alegou que os contratos sãomuito detalhados por envolverem diferentes empresas e por isso não houve tempo hábil para lançar o projeto ainda neste ano.
Outro fator que colaborou para o atraso do projeto foi o lançamento da campanha “Rubro-Negro para Sempre”, que aconteceu em meados de novembro.
O novo pacote inclui um novo site para compras virtuais e um cartão de fidelidade.
Harrison Baptista, diretor executivo de marketing do Flamengo, alegou que os contratos sãomuito detalhados por envolverem diferentes empresas e por isso não houve tempo hábil para lançar o projeto ainda neste ano.
Outro fator que colaborou para o atraso do projeto foi o lançamento da campanha “Rubro-Negro para Sempre”, que aconteceu em meados de novembro.
0 comentários:
Postar um comentário