Dirigente e preparador do Fla vão até Londrina para ajustes da pré-temporada
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
- Um dos cinco campos da SM Sports em Londrina
Até o momento, a diretoria do Flamengo só confirmou o retorno do lateral-esquerdo Egídio, que estava emprestado ao Vitória-BA, como reforço para a próxima temporada. Os dirigentes afirmam frequentemente que o planejamento está em andamento e, por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo goza férias até o próximo dia 20, em Tocantins.
Nesta segunda-feira, o gerente de futebol Isaías Tinoco e o preparador físico Antônio Mello vão até Londrina para a realização dos últimos ajustes para a pré-temporada do clube, que será realizada a partir do dia 3 de janeiro.
A princípio, a delegação composta por cerca de 50 membros permanecerá na cidade paranaense até o dia 17 de janeiro. A preparação será feita no Centro de Treinamento da SM Sports, localizado na rodovia estadual PR-445 e pertencente ao empresário Sérgio Malucelli, que arrendou o futebol do Londrina por 10
anos.A programação também prevê dois amistosos, um deles contra o Londrina, no dia 9 ou 12 de janeiro, no Estádio do Café. O outro adversário ainda não foi definido, mas a ideia é convidar uma equipe de ponta do futebol brasileiro.
“Vou acertar tudo o que falta rapidamente. Tanto que voltaremos ao Rio de Janeiro ainda na segunda-feira. Veremos alguns detalhes de alojamentos, amistosos. De fato, é a última parte antes da ida dos jogadores para lá”, afirmou Isaías Tinoco, gerente de futebol do Flamengo.
Durante a última semana, Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube, afirmou ao UOL Esporte que espera anunciar os primeiros reforços do Flamengo a partir do meio desta semana. Entretanto, no último domingo, quase todos os dirigentes do clube permaneceram incomunicáveis para falar sobre possíveis negociações.
0 comentários:
Postar um comentário