Com Ronaldinho, Renato espera ter mais espaço em campo
Meia lembra que equipe do Corinthians de 2002, do qual fez parte, também tinha jogadores com passagens pela Seleção
A chegada de Ronaldinho monopolizou os assuntos no Flamengo. Sobre qualquer questão que se faça, invariavelmente o nome do craque vem à tona. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Renato. Ao falar sobre o que espera para si nesta temporada, o meia logo lembrou do colega.
- Cada vez fica mais difícil para nós porque os outros clubes estão se preparando bem. Futebol dentro de campo são onze contra onze. Mas a atenção do adversário será maior com o Ronaldinho. Com isso, a gente fica esperando ele puxar dois jogadores para ter mais espaço – avalia.
Para Renato, as chegadas de Ronaldinho e Thiago Neves acrescentarão muito ao elenco rubro-negro. Mas o jogador pede que se contenha o entusiasmo.
- Está se desenhando um grande time. No papel é uma equipe excelente. Mas tem que ter calma. A responsabilidade no Flamengo é grande. Ronaldinho e Thiago Neves vão carregar responsabilidade maior que a do grupo, mas o grupo está voltado para ajudar.
Semelhanças com Corinthians de 2002
O time que está sendo formado pelo Flamengo anima Renato. Mas essa não é a primeira vez que o jogador irá atuar em uma equipe com estrelas. Em 2002, o meia fazia parte do elenco do Corinthians que tinha vários nomes com passagem pela Seleção.
- Dessa grandeza como o Ronaldinho, nunca joguei. Mas jogadores com a mesma qualidade, vivência no futebol e títulos, já joguei. Convivi com Vampeta e Ricardinho no Corintihans, que tiveram muita responsabilidade na Seleção Brasileira – relembra.
0 comentários:
Postar um comentário