Ronaldinho Gaúcho vai divulgar o ‘Fidelidade Fla’
Jogador será o garoto-propaganda de programa de relacionamento do clubeEduardo Mendes
A chegada de Ronaldinho Gaúcho ao clube será um fator preponderante para tornar realidade o projeto Fidelidade Flamengo.
O programa rubro-negro pretende fidelizar os torcedores, ao fornecer vantagens. E o meia-atacante será utilizado como o garoto-propaganda da iniciativa.
– O programa ainda depende de alguns detalhes para ser resolvido. Não poderemos adiantar muita coisa agora – explicou Harrison Baptista, diretor de marketing, em entrevista ao LANCE!NET.
Em 2009, o clube criou um programa de relacionamento chamado Cidadão Rubro-Negro e teve o meia Petkovic como o principal di-
vulgador das ações de marketing.
vulgador das ações de marketing.
Pela regulamento, o torcedor pode se cadastrar em três categorias: ouro, prata e bronze.Nas duas primeiras, ele precisa
desembolsar R$ 33 e R$ 8 por mês, respectivamente. Os rubro-negros podem trocar os pontos por produtos.
desembolsar R$ 33 e R$ 8 por mês, respectivamente. Os rubro-negros podem trocar os pontos por produtos.
0 comentários:
Postar um comentário