Londrina à espera do craque Ronaldinho Gaúcho
Sede da pré-temporada do Flamengo já projeta o impacto da chegada do craque na cidadeNATHAN DE LIMA
Ainda falta 0,01% para o Ronaldinho ser jogador do Flamengo, mas, em Londrina, onde a equipe faz a pré-temporada deste ano, os jogadores, o CT e o hotel onde o time está hospedado já estão na expectativa para receber o craque.
Caso Ronaldinho assine contrato nos próximos dias, toda a rotina do Fla irá mudar, já que o clube e a cidade sabem que a presença do jogador na região causará um verdadeiro alvoroço. Sábado, inclusive, já foi possível ver alguns torcedores se hospedando no hotel que serve de concentração para Fla, na tentativa de um contato com aquele que será a maior astro do elenco rubronegro neste início de ano.
O hotel já está pensando em reforçar a sua segurança. Caso o Fla comunique que o atleta viajará para se unir ao grupo de jogadores, uma firma de seguranças particulares será contratada e a força policial local será chamada para ajudar a evitar tumulto na porta e no saguão.
Entre os jogadores a expectativa é muito grande. Mas ela pode ser frustrante. O LANCE! apurou que, após ser apresentado, o meia poderá ir para Milão resolver detalhes da mudança. Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, acredita e gostaria de ter a presença do jogador, até mesmo para fazer um agrado ao amigo Sérgio Malucelli (dono do CT) e o prefeito Barbosa Neto.
Ainda existe indefinição entre os dirigentes de quando o jogador faria a sua estreia. O jogo contra o Vasco, no dia 30 deste mês, pelo Carioca, chegou a ser sugerido, mas como o contrato com a Batavo terminará no dia 31, os diretores acreditam que dificilmente a nova patrocinadora do Fla iria gostar de ver o maior garoto propaganda do clube estreando sem ter a logomarca no uniforme.
0 comentários:
Postar um comentário