I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Thiago Neves admite nervosismo e 'uma coisa estranha' em sua estreia

Apoiador cita ‘pressão muito grande’ no novo clube, mas considera que sua primeira partida foi boa, nesta quarta-feira


Thiago Neves no treino do FlamengoThiago Neves sorri em conversa com colegas
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)

Thiago Neves tem uma final de Taça Libertadores pelo Fluminense, com gols três gols marcados no currículo. Só que foi a estreia pelo Flamengo que o fez sentir uma coisa estranha. Nesta quinta-feira, dia seguinte ao jogo contra o Americano, o apoiador admitiu o nervosismo.

- Eu estava nervoso, uma coisa normal. Jogar no Flamengo é uma pressão muito grande. Senti algo que nunca havia sentido antes, uma coisa estranha. Mas foi melhor do que eu esperava, sabia que seria complicado e falei com os companheiros que precisaria da ajuda deles. Enfrentamos uma marcação forte e o importante foi vencer.

O camisa 7 foi titular na vitória por 2 a 0, que manteve o time na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, com nove pontos. Ele saiu de campo aos 15 minutos do segundo tempo e, apesar do esforço, pouco produziu. Normal para um jogador que ficou quase dois anos no futebol árabe e esbarra na readaptação ao Brasil e no desentrosamento com os novos companheiros.

- Estou treinando há algum tempo, mas ainda não conheço ninguém. Falta o entrosamento ideal, espero que eu fique 100% logo. Acho que em três ou quatro jogos chego ao melhor nível.

Depois de Thiago, o Flamengo prepara-se para a estreia de Ronaldinho Gaúcho, dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu. Mas os ensaios mostram que o jogador ainda está sem a condição física ideal e também deve ter dificuldade.

- O Ronaldinho não vai chegar na estreia e arrebentar. Temos que esperar alguns jogos, torcedor entende isso. Ele ficou um bom tempo fora e está voltando. Não é de uma hora para outra que vai arrebentar – avisou Thiago Neves, que está confirmado na partida deste domingo contra o Vasco, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr